sábado, 26 de fevereiro de 2011

STEP 2011- tudo pronto para um dos maiores eventos científicos de Tireoide e Paratireoide do Brasil.

O Simpósio de Tireoide e Paratireoide - STEP 2011, ja está nos preparativos finais para ser realizado em 12/3/2011, no Royal Palm Plaza Hotel em Campinas. É a terceira edição desse evento que reúne os maiores especialistas brasileiros na área. 35 palestrantes de todo o Brasil estão confirmados nesse Simpósio, organizado pela primeira vez pelo GETEP - Grupo de Estudos em Tireoide e Paratireoide, recém criado e ligado ao Centro de Estudos Imhotep com objetivo de promover e divulgar conhecimentos na área da Tireoidologia.
O Simpósio esse ano continua com a fórmula de varias palestras curtas, com ênfase em aplicações clínicas práticas e tempo para discussão e perguntas.
Novidades como uso do Ultrassom pelo próprio cirurgião, tratamento de câncer com alcoolização e tratamento do bócio com TSH recombinante serão abordados nesse evento, e até o assunto da moda: hipotireoidismo (que virou sucesso de mídia após declarações do Ronaldo Fenômeno).
Uma das novidades desse evento é o uso das redes sociais. O Twitter @drtireoide foi criado para divulgar o evento e, no dia, transmitirá em tempo real para tirar dúvidas e mostrar os principais pontos das palestras. Sempre postados de um iPad. Confiram.

Siga o STEP no Twitter

Sigam o link p Inscrições online (ultimos dias), depois somente no local. E confiram também a programação:






- Inscrições on line para o STEP 2011








using BlogPress from my iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário